top of page

Resenha - Ligeiramente Casados



Estou na faze de romance de época e new adult, e tenho que confessar que as histórias são bem parecidas rs.


Em Ligeiramente casados, a autora Mary Balogh explora as questões mais casuais do mundo literário. O rico e o pobre, o “Durão” que no fundo tem sentimentos e a mocinha que é delicada e ao mesmo tempo decidida...


A historia começa quando a morte do irmão de Eve a une com o Coronel Lorde Aidan Bedwyn, os dois se veem de repente em um casamento de conveniência. Porem com a convivência os dois acabam criando uma intimidade além do esperado.


Como eu já havia comentado, eu amo esse tipo de história, e a leitura é bem fácil e envolvente. Mas é questão de gosto rs.


4 Estrelas


Sobre Nós

"Livros ou Livros?" Foi de fato um sonho se tornando realidade. Sempre tive a necessidade de falar de livros com alguém e o "Livros ou Livros?" me possibilitou isso.

 

 

 

 

 


 
Posts Destacados

 
Posts Recentes
Nenhum tag.
bottom of page