top of page

Resenha: O Inferno De Gabriel


O Inferno de Gabriel

Vou apanhar agora :D .

O Inferno de Gabriel vai contar a historia de um professor que da aulas sobre Dante Aliguere, e que se apaixona por sua aluna. No decorrer da história ele descobre que esse amor/desejo arrebatador não é tão atual como ele imagina.

Ok, resumi grotescamente. Mas estava ansiosa demais para criticar rs.

Amiga ISSO NÃO EXISTE!!! Sério, não mesmo. Não vai você lendo O Inferno de Gabriel achando que vai encontrar um cara assim, que não vai rs. Até pode encontrar um cara bem promiscuo, libertino, tarado, snobe, rico, lindo... Tudo isso com muita dificuldade, ai você ainda quer que ele mude e em um toque de magica *plim* ele vira o cara lindo, rico, gostoso e que vai te tratar com um anjo, não vai avançar nenhum sinal, e quando você tentar (acho q é um spoiler) vai falar NÃO, AINDA NÃO É O MOMENTO CERTO. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mil vezes K).

Isso que me irrita em vários livros, o jeito que eles descrevem algumas coisas por mais lindas que sejam, muitas vezes não é real. E a grande parte do publico muitas vezes não consegue discernir o real do imaginário.

E outra coisa, para quem já leu 50 tons, vai perceber que o autor (a) fez assim uma profunda referência (para não dizer outra coisa) do livro rs. Muita coisa gente, não adianta defenderem, eu quase sei as falas do 50 tons rs, e digo com propriedade que o Inferno de Gabriel tem muita coisa bem parecida, se não iguais.

De todo o resto eu gostei do livro rs. Amo a história da Divina Comédia, tenho o livro inclusive. Meu primeiro interesse pela obra veio através de o Inferno do Dan Brown, e O Inferno de Gabriel faz muita referencia a obra, amei isso *-* .


Sobre Nós

"Livros ou Livros?" Foi de fato um sonho se tornando realidade. Sempre tive a necessidade de falar de livros com alguém e o "Livros ou Livros?" me possibilitou isso.

 

 

 

 

 


 
Posts Destacados

 
Posts Recentes
Nenhum tag.
bottom of page