top of page

Resenhas: Desejo a Meia-Noite e Sedução ao Amanhecer


Desejo a Meia Noite

Ok, mais um de época, e não é o ultimo rsrs.

Depois da morte dos seus pais e de ter uma desilusão amorosa, Amélia Hathaways desiste de se casar e passa a dedicar os seus dias a cuidar dos seus irmãos problemáticos. Leo o irmão mais velho é um dos maiores problemas da família, por suas bebedeiras e brigas constantes a família tem medo de perdê-lo cedo e assim perder também as propriedades da família, já que na época somente os filhos homens herdavam as propriedades.

Em uma busca por Leo pela cidade, Amélia encontra com Cam Rohan, um cigano que trabalha na noite em uma casa de jogos. Cam é do tipo que sabe flertar, e logo de inicio os dois sente uma imensa atração entre eles. Mas para tentar salvar Leo, Amélia decide sair da cidade e ir para o campo, o que ela não imaginava é que mesmo tão longe os dois iriam se encontrar e viver algumas situações tão intensas.

Eu me encantei com a serie, a família Hathaway é incrivelmente maluca para a época, e a autora soube colocar diversão, romance e conteúdos adultos de uma forma muito sincronizada. A riqueza de detalhe e sensações que ela descreve deixa a leitura muito interessante, e o leitor fica com aquele gostinho de “quero mais” rs.

5 Estrelas

Sedução ao Amanhecer

O Segundo livro da serie os Hathaways fala da irmã Win, que após contrair escarlatina passa seus dias na cama. Porem com uma esperança de cura em um hospital em outro país (França se não me engano rs) ela deixa para traz o seu grande amor Merripen, o cigano que vive com os Hathaways desde que era pequeno, quando foi encontrado quase morto e abandonado pela sua tribo. Kev diferente de Cam é uma pessoa quieta e ao mesmo tempo agressiva, que contrasta com Win que é a delicadeza em pessoa.

Mesmo sentindo por Win o mesmo que ela sente por ele, Kev não assume seus sentimentos por que acredita que ela vá sofrer as consequências de se casar com um cigano.

Quando Win volta de seu tratamento, traz com ela o Dr Harrow que tem mais interesses do que ser seu médico. Win tem o desafio de ver por traz da barreira que Merripen coloca, e ele por sua vez tem que decidir se quer enfrentar as consequências de uma união tão mal vista pela sociedade e ainda pensar em como vai lidar com as revelações do seu passado.

Mais uma vez, Lisa conseguiu deixar o livro envolvente, romântico e bem sedutor.

Porém uma conclusão minha é que essa série não deve ser lida fora da ordem. Por exemplo, em os Bridgertons eu pulei o segundo livro porque não tinha na submarino quando eu fui comprar, mas quase não se fala muito nele em Um Perfeito Cavalheiro. Mas nos livros da Lisa, a história é bem diferente, ela da uma continuação na História do Cam e da Amélia no segundo livros. Eu amei isso, mas se não tivesse lido o primeiro não iria ter gostado rs.

5 estrelas


Sobre Nós

"Livros ou Livros?" Foi de fato um sonho se tornando realidade. Sempre tive a necessidade de falar de livros com alguém e o "Livros ou Livros?" me possibilitou isso.

 

 

 

 

 


 
Posts Destacados

 
Posts Recentes
Nenhum tag.
bottom of page